Pages

21 de nov. de 2009

Twilight


- Chegou o dia. 19 de novembro de 2009. Pré-estréia: LUA NOVA. Quanta ansiedade pra ver esse filme, contando nos dedos os dias pra ter o gostinho de assistir uma pré-estréia.
240 km de Tangará à Cuiabá e chegamos ao fim da tarde. Brubs, Moah, Reh, Fagner e Thiago (sempre faltam as outras meninas, mas ok, Já virou um costume).
Vimos uma fila imensa, cheia de menininhas e menininhos. Adivinhem: Era a fila de Lua Nova. Como ainda não tínhamos certeza, fomos comer no Mc, enquanto esperávamos os meninos (Fagner e Thiago) chegarem. Quando chegaram, foram ver a fila. Super confirmado! Aquele mar de gente aguardava por Lua Nova. Ficamos pro fim da fila gigantesca.
Nós três, Moah, eu e Fagner, mandamos fazer camisetas do filme, ficariam perfeitas, se não fosse por um mínimo detalhe que não vou comentar aqui. =) Devido algum motivo, não fui de Tangará até Cuiabá vestindo a camiseta ‘New Moon’.
Pedi pro papis levá-la pra mim no shopping, e assim, colocaria antes do filme começar. Era aproximadamente 22:15, Fagner e Monique (ambos já vestidos de New Moon) foram desesperadamente bolar um plano pra gente conseguir entrar antes. Fagner, conversando com o guarda do cinema, ofereceu minha camiseta pra ele, com a condição de que fôssemos os primeiros a entrar. Ele aceitou e, como ele e todos achavam que éramos de um fã-clube, pediu mais uma camiseta, essa, para o gerente do cinema. Concordamos e falamos que seria entregue no domingo (o que não sabem, é que domingo nós todos já teríamos voltado a Tangará).
Era 22:45, o segurança nos chamou no fim da fila pra entrarmos. As pessoas olhavam sem entender o que estava acontecendo. Entramos e sentamos na última fileira, nas melhores poltronas. PERFEITO. Agora só faltava o filme começar. Esperamos uma hora lá dentro, com a sala exclusivamente pra nós (pelo menos por esse tempo) até que começaram a entrar. Meninas e meninos gritando e correndo para conseguirem bons lugares, uma cena única.
O melhor foi ver aquelas pessoas, também fanáticas pelo filme, nos enchendo de perguntas sobre o “nosso fã-clube”, pedindo ingressos e camisetas, e-mails, querendo tirar fotos conosco. Foi uma loucura que todo mundo deveria passar pelo menos de vez em quando. Se sentir especial, mesmo não sendo tudo aquilo.
Ano que vêm na pré-estréia de Eclipse, repetiremos a dose, e mais! Aguarde-nos!

Créditos: Bruna Lima_


Nenhum comentário:

Postar um comentário