Pages

10 de mar. de 2011

O que tem por vir

O que será isso?
O que será que vai acontecer?
espera será inútil
será que valera a pena?


Da mesma forma que finjo esquecer
apagar lembranças pra poder agir melhor diante dos dias
sempre ao adormecer você vem
você vem no pensamento no calar da noite
você volta com a inconstante pergunta:

-Tu pensou em mim hoje?
-De segundo a segundo.
-Humm, senti e vi.

Sabe como eu me sinto? Sinto-me apertada no silêncio, pois calo em mim de você. Nem as estrelas são mais as mesmas quando resolvo olhá-las.
Eu tenho uma visão, do que pode acontecer mais a frente, você esta distante e no mesmo instante tão perto, tão, tão perto, seu mundo cheio de mistérios e caminhos, o que for pra ser será, ou melhor, do seu jeito. Pois eu não consigo por um fim, dessa vez não. Sinto-me fraca por isso, e principalmente quando você resolve ler meus textos, sinto-me despida.


-

Nenhum comentário:

Postar um comentário