Pages

3 de mar. de 2010


    Ao fim da tarde resolvi sair, após um longo dia chuvoso. Caminhando a certo destino, tentando aliviar alguns pensamentos que andaram cansando a minha mente nos últimos dias. Em questão de uma longa respiração de alivio, o tempo começou a ficar nublado, trovões se ouviam com leves ventanias, eu estava sozinha e tinha fobia de tempos assim. Continuei caminhando e me perguntando.
–E agora? O que faço?.
Estava em meio caminho, pensei de tudo, me controlando, para não me apavorar, naquele instante chamei o nome de alguém bem baixinho, a cada pensamento eu me sentia mais protegida, lembrava de palavras já ditas e momentos inesquecíveis. Respirando rapidamente acelerei meus passos pra chegar ao destino, meu coração estava na garganta, mas meu pensamento estava firme, não sei realmente o que houve, consegui chegar bem e sem crises. Dias assim me causam grandes sufocos. Eu apenas sussurrava baixinho algumas palavras acolhedoras, algumas que me faziam esquecer o que se passava para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário